Inscrições para Torneio de Vôlei e Futebol de Areia seguem até o dia 31 em Ibiúna
terça-feira, 28 de janeiro de 2014Dando continuidade às atividades esportivas no município, a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu as inscrições para o Torneio de Vôlei e Futebol de Areia. Além do torneio, a secretaria está convocando também os times que desejam participar do Campeonato de Futsal As equipes que estiverem interessadas em participar devem comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Olímpico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
“Já estamos preparando a estrutura para realizar os campeonatos. Temos certeza que será mais um sucesso, já que a procura está sendo muito significativa. Esperamos a participação da população, prestigiando o evento”, destacou o Secretário de Esporte e Lazer.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 31 de janeiro.
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Doentes crônicos de Ibiúna estão convocados a tomar vacina contra a gripe
- Aprovada renovação de contrato da Sabesp por mais 30 anos em Ibiúna
- Prefeitura de Ibiúna e comércio local formam parceria
- Programação Natalina de Ibiúna segue no próximo fim de semana
- Alckmin assina convênio que vai facilitar acesso de Ibiúna ao litoral


