Paralisação deixa 2 mil estudantes sem transporte em Ibiúna
terça-feira, 5 de junho de 2012Pelo menos dois mil estudantes de escolas estaduais da cidade Ibiúna deixaram de ir às aulas nesta sexta-feira (01) por falta de transporte.
Os profissionais alegam que metade dos 163 perueiros da cidade está parada por falta de pagamento. Desde julho do ano passado, um impasse entre a prefeitura da cidade de Ibiúna e o governo do estado provocou o corte de um repasse de verba de R$ 560 mil mensais.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Aprovada renovação de contrato da Sabesp por mais 30 anos em Ibiúna
- Time de garotos de Ibiúna foi sucesso em taça internacional de futebol
- 1ª Semana de Atividade Física atrai centenas de pessoas na Praça da Matriz em Ibiúna
- Casamento Comunitário está com inscrições abertas em Ibiúna
- Pontos de ônibus da estrada do Murundú e Vargem são reformados em Ibiúna


