Prefeitura de Ibiúna promove atendimento médico em domicílio
segunda-feira, 19 de março de 2012Agora, as quartas-feiras, médicos e enfermeiros da Cidade de Ibiúna realizarão o atendimento em domicílio, nos bairros mais afastados.
“Nós estivemos na Reserva do Parque Estadual do Jurupará, atendendo às famílias locais e, em breve, vamos para o Vargedo. É uma novidade que ajudará muitos munícipes a ter melhor acesso à saúde”, disse o coordenador do Ônibus.
Segundo ele, por onde o Ônibus passa é feito uma triagem para conhecer melhor a comunidade local, depois são analisados os bairros onde o Ônibus não consegue chegar para que a equipe vá até as famílias com um carro menor. “Com isso atingiremos com mais sucesso a necessidade local”, finalizou.
Fonte: guiasaoroque.com.br
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Ibiúna: Polícia resgata 60 cães vítimas de maus-tratos em chácara
- Alckmin assina convênio que vai facilitar acesso de Ibiúna ao litoral
- Policiais do Denarc desviaram 3 t de cocaína; droga era armazenada em Ibiúna
- Pessoas com IPTU e ISSQN vencidos podem ter até 100 por cento de desconto na regularização em Ibiúna
- Ibiúna: Construção das casas do CDHU do Jardim Jemima está na fase final


