Construção das casas do CDHU entram na fase final em Ibiúna
terça-feira, 5 de junho de 2012O prefeito Coiti Muramatsu anunciou que a construção das casas no Jardim Jemima estão entrando na fase final.
A Obra, que beneficiará 189 famílias da cidade de Ibiúna, estava parada devido a irregularidades da gestão passada no convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Agora, no entanto, a situação é outra.
“As equipes seguem trabalhando em ritmo acelerado e quem tiver oportunidade de passar pelo local verá que algumas casas já estão prontas, recebendo os últimos retoques de acabamento”, disse o ex- secretário Valdir Barbosa da Silva, o “Valdirzinho”.
Fonte: guiasaoroque.com.br
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Resgate SAMU de Ibiúna deverá entrar em funcionamento até 24 de fevereiro
- Ibiúna assina contrato com a Sabesp pelos próximos 30 anos
- Ibiúna: Traficante tenta fugir e é preso
- Casa da Cultura é palco de peça teatral da Cia Una D´Art em Ibiúna
- Primeiro Encontro Nordestino de Ibiúna reúne milhares de pessoas na Área de Lazer


