Dois são presos furtando cabos telefônicos em Ibiúna
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012Dois homens foram presos em flagrante ao tentarem furtar 290 metros de cabos telefônicos, na madrugada desta quinta-feira (23), na Cidade de Ibiúna.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, os guardas receberam uma denúncia anônima e foram até a estarada do Regi, no bairro dos Pais, zona rural da cidade.
Os dois homens já tinham passagem pela polícia. Um por embriaguez ao volante e o outro por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de São Roque.
Fonte: Jornal do Povo
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Biblioteca de Ibiúna recebe novos computadores
- Lutador de Ibiúna volta com 3 medalhas depois de temporada no sul
- Time do Emprego recebe inscrições para Ibiúna e Torrinha até sexta
- 1ª Semana de Atividade Física atrai centenas de pessoas na Praça da Matriz em Ibiúna
- Casamento Comunitário está com inscrições abertas em Ibiúna


