Dois são presos furtando cabos telefônicos em Ibiúna
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012Dois homens foram presos em flagrante ao tentarem furtar 290 metros de cabos telefônicos, na madrugada desta quinta-feira (23), na Cidade de Ibiúna.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, os guardas receberam uma denúncia anônima e foram até a estarada do Regi, no bairro dos Pais, zona rural da cidade.
Os dois homens já tinham passagem pela polícia. Um por embriaguez ao volante e o outro por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de São Roque.
Fonte: Jornal do Povo
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Mais de 133 mil alunos participarão de atividades culturais neste mês em Ibiúna
- Colisão entre carro e ônibus mata jovem de 16 anos em Ibiúna
- Alunos de Jiu Jitsu de Ibiúna se destacam em campeonato em Sorocaba
- Grupo da Melhor Idade realizará Bazar de Artesanato das Mães em Ibiúna
- Ibiúna marca presença nos Jogos Regionais em Votorantim


