Segurança é executado no centro de Ibiúna
terça-feira, 25 de dezembro de 2012O segurança particular Leandro Hamada, mais conhecido como “Leandrão”, foi morto a tiros nesta madrugada (22), no centro de Ibiúna. Ele foi executado dentro do próprio carro, quando estacionava em frente a um bar, na Rua Angelino Falci, próximo a Rodoviária Municipal.
De acordo com a polícia, por volta das 4h50 da manhã, Leandrão estacionou o veículo no local e, antes que descesse, um rapaz ainda não identificado se aproximou do carro e efetuou pelo menos vinte disparos contra ele.
Uma pistola de propriedade da vítima foi encontrada com munições intactas, no assoalho do veículo. A polícia suspeita que Leandrão conhecia o autor dos disparos, uma vez que ele próprio chegou a abrir o vidro do carro quando o assassino se aproximou.
A Polícia Civil está investigando o caso e irá requisitar as imagens de câmeras de segurança instaladas em comércios próximos ao local do crime para tentar identificar o suspeito, que, a princípio estaria sozinho.
Em outubro de 2010, Leandrão chegou a ser preso por suspeita de participação no assassinato do empresário, também do ramo de segurança particular, Rogério Vieira da Silva, mais conhecido como “Batman”. Por falta de provas, ele foi solto e um outro suspeito do crime, um sargento da Polícia Militar continua preso como autor do crime.
Muito conhecido na cidade, Leandrão era casado e tinha uma filha. Apesar de polêmico, ele tinha muitos amigos no município, sendo muito querido. Numa rede social, diversos amigos fizeram homenagens e lamentaram o fato.
Fonte: JP Ibiúna