Dois são presos furtando cabos telefônicos em Ibiúna
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012Dois homens foram presos em flagrante ao tentarem furtar 290 metros de cabos telefônicos, na madrugada desta quinta-feira (23), na Cidade de Ibiúna.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, os guardas receberam uma denúncia anônima e foram até a estarada do Regi, no bairro dos Pais, zona rural da cidade.
Os dois homens já tinham passagem pela polícia. Um por embriaguez ao volante e o outro por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de São Roque.
Fonte: Jornal do Povo
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Programa Viva Leite abre vagas em Ibiúna
- Certidões, RG e carteira de trabalho serão tiradas gratuitamente no Centro Olímpico em Ibiúna
- A Equipe do Encontra Ibiúna deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Casa da Cultura é palco de peça teatral da Cia Una D´Art em Ibiúna
- Segurança é executado no centro de Ibiúna


