Dois homens são detidos por estelionato em Ibiúna
segunda-feira, 5 de março de 2012Dois homens foram presos por estelionato na tarde desta quinta-feira (1°), na Cidade de Ibiúna. Segundo a polícia, eles compraram duas televisões de LCD, no valor de R$ 2,6 mil, com um cheque roubado.
O crime aconteceu em uma loja no centro da cidade. De acordo com o proprietário, a dupla já havia aplicado o mesmo golpe há cerca de duas semanas. A atitude dos rapazes levantou suspeita e eles acabaram sendo reconhecidos.
Segundo testemunhas, eles ficaram nervosos e foram embora rapidamente em um carro.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Aprovada renovação de contrato da Sabesp por mais 30 anos em Ibiúna
- Programação Natalina de Ibiúna segue no próximo fim de semana
- Prefeitura de Ibiúna anuncia construção de 472 casas populares
- Empresário confirma parceria com a Prefeitura e Ibiúna
- Seicho-no-ie realiza evento para mais de 20 mil pessoas em Ibiúna


