Policial militar é baleado e namorada é estuprada em Ibiúna
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012Um policial militar e a namorada dele foram rendidos por criminosos em Osasco, na grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (09).
Segundo a Polícia Civil, o casal foi feito refém por cinco homens armados e levado para cidade de Ibiúna.
De acordo com o boletim de ocorrência, chegando à cidade os ladrões perceberam que a vítima era policial e atiraram nele. Logo depois, estupraram a namorada.
Os dois foram abandonados no bairro dos Pintos. Os criminosos fugiram com o carro do casal e com a arma do policial. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Regional de Sorocaba, também no interior. Segundo boletim médico, Leonardo dos Santos Monteiro levou quatro tiros, um na cabeça. Passa por cirurgia para a retirada dos projéteis. O estado de saúde dele é considerado grave. A polícia investiga o crime.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Alunos da Laurinda realizam exposição na Prefeitura de Ibiúna
- Iluminação da Prefeitura de Ibiúna é substituída por lâmpadas “econômicas”
- Rota descobre refinaria de drogas em chácara de Ibiúna
- Ibiúna: Posse de Fábio Bello deve ocorrer apenas em agosto
- A Equipe do Encontra Ibiúna deseja a todos um Feliz 2013


