Time do Emprego abre inscrições em Ibiúna
terça-feira, 11 de junho de 2013O programa Time do Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, abriu na última segunda-feira, 10, as inscrições em Ibiúna.
Ao todo, são 30 vagas. “Inspirado em um programa canadense, o objetivo é que os participantes consigam uma colocação no mercado de trabalho”, explica o secretário Carlos Ortiz. “O diferencial deste programa é a ajuda mútua existente entre os participantes”, concluiu.
O Time do Emprego consiste em 12 encontros semanais em que os trabalhadores aprendem técnicas de direcionamento ao mercado, sugestões para aperfeiçoar habilidades, produção de currículo, postura no momento da busca pela vaga, comportamento em entrevista entre outros.
Para participar, é necessário levar RG e CPF no Banco do Povo Paulista da cidade Ibiúna. As inscrições, que começam na segunda, 10, e vão até 28 de junho, também podem ser feitas por telefone.
SERVIÇO NA CIDADE IBIÚNA
Inscrições para Time do Emprego em Ibiúna
Banco do Povo Paulista (Rua Doutor Gabriel Monteiro da Silva, 70, Centro)
Até 28 de junho (de segunda a sexta, das 9h às 16h)
Telefone: (15) 3248-2009
Fonte: Do Portal do Governo do Estado
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Policiais do Denarc desviaram 3 t de cocaína; droga era armazenada em Ibiúna
- Alunos de Jiu Jitsu de Ibiúna se destacam em campeonato em Sorocaba
- Ibiúna marca presença nos Jogos Regionais em Votorantim
- Prefeito de Ibiúna visita obras de multinacional
- Ginásio de Esporte do Estádio Municipal de Ibiúna recebe melhorias


