Carro pega fogo após colisão em rodovia de Ibiúna
terça-feira, 29 de janeiro de 2013Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos em Ibiúna. Segundo a polícia, os automóveis bateram de frente no km 68 da Rodovia Bunjiro Nakao e um dos carros pegou fogo.
O motorista e um passageiro conseguiram escapar antes que as chamas tomassem conta do veículo. No outro automóvel, duas pessoas ficaram presas nas ferragens.
O Samu e o Corpo de Bombeiros da Cidade de São Roque atenderam a ocorrência. De acordo com os bombeiros, as quatro vítimas foram levadas ao hospital de Ibiúna, uma delas em estado grave.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Ibiúna:
- Ginásio de Esporte do Estádio Municipal de Ibiúna recebe melhorias
- Prefeito de Ibiúna visita obras de multinacional
- Alckmin assina convênio que vai facilitar acesso de Ibiúna ao litoral
- Casa da Cultura é palco de peça teatral da Cia Una D´Art em Ibiúna
- Ginásio de Esportes será reinaugurado no aniversário de Ibiúna


